| Autor |
Mensagem |
|
Thiago_7
Master
Registado: Segunda Jan 05, 2009 4:29 pm
|
 Re: Apresenta-te
Bien venido Kaustico. Que tu estadia en nuestro carinhoso forum seya muy agradable
| Sexta Mar 12, 2010 6:17 pm |
|
 |
|
arcanis
Noob
Registado: Sexta Mar 12, 2010 6:45 pm
|
boas! Nome? Cristiano (A.K.A. Arcanis) Idade? até ver...... 21 Sexo? m Localidade? mg Porque te inscreveste no forum? pq me pediram Como descobriste o forum? phunker O que mais gostas de fazer? ler jogar
|
| Sexta Mar 12, 2010 7:00 pm |
|
 |
|
PhunkerFace
Junior
Registado: Domingo Mar 15, 2009 1:33 am
|
arcanis Escreveu: boas! Nome? Cristiano (A.K.A. Arcanis) Idade? até ver...... 21 Sexo? m Localidade? mg Porque te inscreveste no forum? pq me pediram Como descobriste o forum? phunker O que mais gostas de fazer? ler jogar Welcome home dude Enjoy it
| Sexta Mar 12, 2010 7:02 pm |
|
 |
|
Woodpecker
Noob
Registado: Sexta Mar 12, 2010 10:10 pm
|
Nome: Mauro Sousa Idade: 19 Sexo: M Localidade: Marinha Grande Porque te inscreves-te no forum: Não sei Como descobriste o Forum: Foi o RM10 O que mais gostas de fazer: Dormir
| Sexta Mar 12, 2010 10:18 pm |
|
 |
|
PhunkerFace
Junior
|
Woodpecker Escreveu: Nome: Mauro Sousa Idade: 19 Sexo: M Localidade: Marinha Grande Porque te inscreves-te no forum: Não sei Como descobriste o Forum: Foi o RM10 O que mais gostas de fazer: Dormir Bem vindo ao forum woodpekas, xD FU|ALL ![xD [Xiuahahah]](./images/smilies/21.gif)
| Sexta Mar 12, 2010 10:19 pm |
|
 |
|
Fred(PT)
Noob
Registado: Terça Mar 30, 2010 12:18 am
|
Ola a todos pessoal... Nome Fred Idade 25 Sexo M Localidade LX Porque te inscreveste no forum? Porque o PhunkerFace pensa que sei jogar cod mw2... lol... Como descobriste o forum? PhunkerFace O que mais gostas de fazer? Jogar futebol e assistir os jogos do BENFIKINHA!!!  Cump. Fred
|
| Terça Mar 30, 2010 12:24 am |
|
 |
|
PhunkerFace
Junior
|
Fred(PT) Escreveu: Ola a todos pessoal... Nome Fred Idade 25 Sexo M Localidade LX Porque te inscreveste no forum? Porque o PhunkerFace pensa que sei jogar cod mw2... lol... Como descobriste o forum? PhunkerFace O que mais gostas de fazer? Jogar futebol e assistir os jogos do BENFIKINHA!!!  Cump. Fred Bem-Vindo Fred, Boa estadia. Epah esses teus gostos pelo benfica e que prontos. mas enfim. nem todos somos perfeitos. loool Brinca
| Terça Mar 30, 2010 12:27 am |
|
 |
|
PTelite
Hero
Registado: Sexta Jan 02, 2009 10:28 pm
|
Fred(PT) Escreveu: Ola a todos pessoal... Nome Fred Idade 25 Sexo M Localidade LX Porque te inscreveste no forum? Porque o PhunkerFace pensa que sei jogar cod mw2... lol... Como descobriste o forum? PhunkerFace O que mais gostas de fazer? Jogar futebol e assistir os jogos do BENFIKINHA!!!  Cump. Fred Bem vindo ao melhor forum do mundo xD Tudo bem da descrição, menos o Benfica LOOL cumprimentos
_________________ Só Se foreS Tu
|
| Terça Mar 30, 2010 12:33 am |
|
 |
|
Fred(PT)
Noob
Registado: Terça Mar 30, 2010 12:18 am
|
PTelite Escreveu: Fred(PT) Escreveu: Ola a todos pessoal... Nome Fred Idade 25 Sexo M Localidade LX Porque te inscreveste no forum? Porque o PhunkerFace pensa que sei jogar cod mw2... lol... Como descobriste o forum? PhunkerFace O que mais gostas de fazer? Jogar futebol e assistir os jogos do BENFIKINHA!!!  Cump. Fred Bem vindo ao melhor forum do mundo xD Qual Tudo bem da descrição, menos o Benfica LOOL cumprimentos PhunkerFace Escreveu: Fred(PT) Escreveu: Ola a todos pessoal... Nome Fred Idade 25 Sexo M Localidade LX Porque te inscreveste no forum? Porque o PhunkerFace pensa que sei jogar cod mw2... lol... Como descobriste o forum? PhunkerFace O que mais gostas de fazer? Jogar futebol e assistir os jogos do BENFIKINHA!!!  Cump. Fred Bem-Vindo Fred, Boa estadia. Epah esses teus gostos pelo benfica e que prontos. mas enfim. nem todos somos perfeitos. loool Brinca Qual é o mal de gostar do melhor clube de portugal!? Estou a ver que é só lagartixas por aqui... lol Cump. Fred
|
| Terça Mar 30, 2010 2:00 am |
|
 |
|
PTelite
Hero
Registado: Sexta Jan 02, 2009 10:28 pm
|
Não tem mal, no canal historia sim é o melhor xD
Na brincadeira LOL
_________________ Só Se foreS Tu
|
| Terça Mar 30, 2010 3:26 pm |
|
 |
|
PhunkerFace
Junior
|
PTelite Escreveu: Não tem mal, no canal historia sim é o melhor xD
Na brincadeira LOL é assim que defendes os lagartos?
| Terça Abr 06, 2010 12:43 pm |
|
 |
|
Thiago_7
Master
Registado: Segunda Jan 05, 2009 4:29 pm
|
Sporting allez
| Quinta Mai 27, 2010 4:58 am |
|